• Central do Cliente:
  • |92| 3647-2000 
  • entecequipamentos@grupoentec.com.br

 

S40-70FT

PrintEmail
Description

DOWNLOADS

icon

Folheto Técnico
S40-70FT - Ficha Técnica

 

 

 

 

Combustão (Pneus Cushion)

S40-70FT: DESEMPENHO PERSONALIZADO

 

Poder contar com uma movimentação de materiais a partir de um sistema de refrigeração de alto rendimento é o ideal para qualquer operador, assim é esta série de empilhadeiras da Hyster®

Um veículo versátil projetado para uso interno, esta empilhadeira Hyster® é ideal para uma ampla variedade de usos e aplicações, tais como: maquinaria industrial e comercial, produtos de metal e motores de carga.

A linha Fortis® oferece opções de motorização projetadas para atender adequadamente o seu uso, já que as configurações disponíveis incluem o Fortis, Fortis + e Fortis Advance.

As opções de escolha da série S40-70ft de três motores de alto rendimento, quatro transmissões de desempenho, três controles hidráulicos e quatro opções de sistema de refrigeração, permitem que seja possível personalizar o equipamento para otimizar a produtividade da aplicação.

 Aproximadamente 70% dos problemas de tempo mal aproveitado é resultado de ocorrências com o sistema powertrain elétrico, sistema de arrefecimento ou com o sistema hidráulico. Com a empilhadeira S40-70ft, muitos desses problemas mecânicos se tornaram coisa do passado, já que os avanços incrementados reduziram o tempo de inatividade em até 30%.

 O Sistema Automático de Desaceleração prolonga a vida útil do freio em até 60% por reduzir automaticamente a velocidade do caminhão quando o pedal do acelerador é liberado. (Fortis® Advance, Fortis®  Advance+)

A reversão controlada de força praticamente elimina a rotação dos pneus, aumentando sua vida útil em até 50%. Este recurso é programável para se adequar às necessidades e a experiência do condutor. 

A escolha de quatro radiadores centrais de alumínio, cada um com melhorias significativas de design e componentes, fornece a melhor capacidade de refrigeração  encontrada na indústria, o que constitui fator-chave para aumentar o tempo de atividade e a vida útil de seus equipamentos.